13 agosto 2013

Agosto tardou mas por fim apareceu!

Depois de algumas corridas canceladas em que o GFAM marcaria presença durante o mês de Julho e também durante o corrente mês eis que chegam por fim as corridas para o GFAM... e que corridas!

     No próximo Sábado dia 17, pelas 18h00, os Forcados Juvenis de Monforte pegarão um espetáculo de Variedades Taurinas em Povo de São Vicente - Elvas -

Já Domingo dia 18, os Amadores pegam em nossa casa, Monforte, o Concurso de Ganadarias! Não era nosso desejo pegar em nossa casa com mais dois Grupos (que muito respeitamos e admiramos) mas são situações que infelizmente nos ultrapassam. O tempo dar-nos-á razão!
Neste concurso calhar-nos-ão em sorte os toiros da conceituada ganadaria de M. A. Coimbra e da Ganadaria mais em foco esta temporada, que ainda há bem pouco tempo obteve sonante triunfo no Campo Pequeno, Canas Vigoroux.


Seguem-se 5 dias com 3 Corridas de enorme responsabilidade!!!


Começamos, dia 27, Terça-feira, numa Corrida que se antevê muito séria! Será no Crato, frente a um imponente curro de Pontes Dias, com idade e peso! Mais uma importante prova de fogo para o GFAM que desde a sua fundação vem subindo a pulso no "escalafón" dos Grupos de Forcados e granjeando simpatia e admiração dos aficionados portugueses!

Logo no fim de semana seguinte o GFAM terá a honra de atuar numa das mais mediáticas e importantes corridas de 2013. A reabertura da renovada Centenária Praça de Touros de Estremoz!!

"O próximo dia 30 de Agosto, sexta-feira, ficará marcado na história da afición estremocense, pois neste dia será reinaugurada a sua praça de touros.
Para tal efeméride vão estar em praça os cavaleiros, António Telles, João Salgueiro, Rui Fernandes, Vítor Ribeiro, João M. Caetano, João Telles Jr. e João Maria Branco.
Serão lidados sete touros da ganadaria mãe da cabana brava portuguesa, Pinto Barreiros, com as pegas a cargo dos Forcados Amadores de Montemor e Monforte." in Toureio.com


 No dia seguinte, Sábado 31, o GFAM fará as cortesias na tradicional Corrida de Toiros de Alandroal, cujo cartel será brevemente divulgado!

Um mês de muita responsabilidade para o GFAM que com certeza saberá estar à altura e honrar a sua jaqueta, continuando na sua escalada em busca de conquistar um lugar cimeiro na forcadagem Nacional!

E Pro GFAM... Venha Vinho!!!

Sem comentários: